sábado, 23 de janeiro de 2016

PEMSAMENTOS

Como eu. eu prefiro adiciona mais Mulheres do que homes. poqe mulher e pura e sagrada e abemçoada por Deus . mesmo sendo DEUS qui fez O homem fora Deus prefiro soment Deus propio . homes nao presta eu posso dizer poque sou homem tambem isso nao que dizer qe eu nao presto poqe graçasa a Deus nao frequent relegiao nenhuma mais acredit so um Deus no mundo qe manda na GALAXIA toda qe nao e ne de  pedra nem de imagem e nem de carne e soment de Espirito. e esse faz acredita qe Deus exister e qe faz  a credita e faz a respeita e saber viver nesse mundo doido qe vivemos.  claro qi nao sao todos mais nao esta na testa di niguem dizendo olha vc ou aquele cara presta entao nao esta escrito. ainda mais hoje hendia qe o mundo esta disaferso pra tudo. e eu a Respeito todas qe eu adiciono e aseito. com serteza.   [[CARLOS]]
Postar um comentário